Tuesday, May 02, 2006

Vox

Gisele Plays with Vogue
Por Luiz Guilherme Amaral

Estava indo para o trabalho quando me deparo com um outdoor da grife de óculos escuros Vogue em que Gisele Bündchen posa. O título é: Gisele Plays with Vogue. Aí como dei muita aula de inglês e sempre tive que explicar os diferentes significados do verbo ‘to play’, fiquei imaginando o que o redator quis dizer com aquele título. Pensei nas possibilidades:

Gisele atua com Vogue: meio improvável, pois ela, apesar de toda aquela lindeza, não tem o menor tino para ser atriz, seja em novelas globais, comerciais, enfim, não pode ser isso.

Gisele joga com Vogue: esta opção não é necessariamente descartada. Já vi em algumas revistas de fofoca nossa Gisele jogar golfe (!), arremessar uma bola de futebol americano (!!) e até se meter com surfe, graças ao carequinha Kelly Slater. Pode ser que haja um sentido nisso.

Gisele brinca com Vogue: esta, sim, é a opção que mais me agrada. A julgar o que ela já ganhou como modelo de passarela e modelo fotográfica e que a cada passo sua conta bancária engorda mais alguns milhares de dólares, não me admira que neste outdoor ela estivesse simplesmente brincando com o tal acessório.

Claro que uma pessoa como Gisele Bündchen, com tudo que ela representa no mundo da moda, é um endosso e tanto até para vender alfinete, mas eu sempre fico pensando, até pelo fato de ser redator publicitário: será que não enjoaram dela ainda? Com licença, vou voltar para meu mundo.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ela fica linda até naqueles óculos 3D.
hehehe
Zé guilherrrmmmmeeeeeeeeeeeee

9:20 AM  
Blogger paula pavel said...

outro esteriótipo
outro objeto de desejo
ou consumo

mais uma venda, enfim

7:47 PM  

Post a Comment

<< Home